20 de jul. de 2010

OVNI paralisa aeroporto na china



“Um Objeto Voador Não-Identificado (OVNI) interrompeu o tráfego aéreo sobre Hangzhou, capital da província de Zhejiang, ao final da quarta-feira (07/07), disse o governo municipal. O aeroporto de Xiaoshan foi fechado depois que o OVNI foi detectado ao redor das 21:00 horas, e alguns vôos foram redirecionados. … Uma fonte com conhecimento na matéria, contudo, disse ao China Daily na quinta-feita que as autoridades identificaram o OVNI depois de investigação, mas não seria o momento apropriado para divulgar essa informação porque há uma conexão militar, teria dito, adicionando que uma explicação oficial deve ser dada na sexta-feira”. [fonte: People’s Daily, 9 de julho de 2010]


E, no entanto, mais de uma semana depois nenhuma explicação oficial foi dada. Apesar da justificativa imediata que vem à mente envolver conspiração e acobertamento de testes militares, quiçá espaçonaves alienígenas, talvez se deva questionar se a fonte que declarou que as autoridades sabiam o que era o OVNI e que dariam uma explicação oficial simplesmente não fosse uma fonte confiável.
Principalmente porque no caso do OVNI que paralisou o aeroporto de Xiaoshian, nenhuma fonte parece ser confiável. Incluindo, principalmente, os jornais.


(Fonte: ceticismoaberto.com )


8 de jul. de 2010

OVNI interrompe tráfego aéreo no leste da China


Um objeto voador não identificado (OVNI) interrompeu o tráfego aéreo em Hangzhou, capital da Província de Zhejiang no leste da China, anunciou o governo local nessa quinta-feira.
O aeroporto Xiaoshan interrompeu seus serviços na quarta-feira depois que um OVNI foi avistado em torno das 21:00 horas e alguns vôos foram desviados para aeroportos de Ningbo e Wuxi, disse um porta-voz do aeroporto.

O aeroporto retomou as operações e investiga o caso, disse o porta-voz.