2 vídeos de OVNIs filmados em São Paulo no dia 2 de maio de 2010, por volta da 16h30min, de duas testemunhas diferentes. Apesar das filmagens não serem idênticas, há uma forte indicação de se tratar do mesmo evento, devido à data e a proximidade dos horários.
Estes avistamentos são impressionantes, pois os vídeos parecem autênticos. Somente o fato de duas pessoas diferentes, de pontos de avistamento diferentes na mesma cidade, registrarem o fato, coloca muita credibilidade no caso.
Objeto 1: cilíndrico com pontas arredondadas, assemelhando-se a um charuto ou salsicha, tamanho visível comparável com a fuselagem de aviões comerciais que operam no aeroporto de Congonhas (domésticos), o objeto apresentava acabamento cromado e refletia com muita facilidade ora os raios solares, ora coloração azul proveniente do céu, possuía um detalhe escuro no centro da ponta que foi visto diversas vezes, infelizmente é impossível descrever o detalhe, também havia aparentemente em uma das pontas uma linha de cima a baixo, como que delimitando 1/3 do objeto.
Objeto 2: ponto branco minúsculo, não foi possível determinar forma.
Objeto 3: carcaça escura, semelhante a um balão tripulado, possuía estrias de cima a baixo e tinha forma de cone.
Comportamento dos objetos:
Objeto 1: inicialmente conectado a um segundo objeto idêntico em ângulo menor que 40 graus formando um “V” invertido no céu, desconectaram-se indo um em direção Sul e o outro em direção Noroeste. O que ia em direção Sul apresentava movimentos aparentemente aleatórios girando em seu próprio eixo sem aparente governo, parecia estar “ao sabor dos ventos”, mas seu curso era certo, em determinado momento estabeleceu uma atitude e manteve-se (ver foto e filme) nesta até desaparecer de vista.
Objeto 2: enquanto os dois Objetos tipo 1 estavam conectados e até sua desconexão, período que levou algo em torno de 10 segundos, o Objeto 2 fez diversas órbitas em torno dos dois objetos, estas órbitas não eram exatas, podendo ser umas maiores que as outras e em ângulos diferentes, quando os Objetos tipo 1 se desconectaram, o Objeto 2 desapareceu de vista.
Objeto 3: Foi visto muito rapidamente e desapareceu de vista. A testemunha Priscila reporta que o objeto moveu-se rapidamente para o Leste sumindo de vista por trás da superestrutura do prédio.
Veja os dois vídeos:
O segundo vídeo, a testemunha relata: “Objeto Voador Não Identificado (Ovni) sobrevoando minha casa em diversos pontos. Note que esse objeto aparece e desaparece continuamente… Após diversas tentativas, focalizei um ovni em formato de “charuto”… De 1min30s em diante. E em3in50s, você verá um avião passar perto desse ovni.” – Alionaissi
Fonte: Alionaissi
1 de dez. de 2010
27 de nov. de 2010
OVNI sobre Descalvado - SP
Uma estranha luz forte foi registrada por câmeras de um pesqueiro e intrigou os moradores da cidade de 30 mil habitantes, que acreditam em uma possível visita de extraterrestres na região.
Fonte: http://etseetc.blogspot.com
20 de nov. de 2010
Invasão Blumenau no Orkut
Muito bom saber que o pessoal de Blumenau e região esta interesado no assunto, ficamos a disposição de todos para podermos reunir o máximo de informações sobre esse eventos.
Confira o grupo em discussão no orkut
O Video - Ovni em Blumenau
A materia no Jornal do Almoço - Blumenau
Confira o grupo em discussão no orkut
O Video - Ovni em Blumenau
A materia no Jornal do Almoço - Blumenau
8 de nov. de 2010
Disco Voador em Blumenau - Jornal do Almoço
No dia 28/10/2010 o Jornal do Almoço transmitido pela RBS TV de Blumenau apresentou uma matéria exclusiva sobre a aparição de um OVNI.
Fonte:anjodeluz.net
20 de jul. de 2010
OVNI paralisa aeroporto na china
E, no entanto, mais de uma semana depois nenhuma explicação oficial foi dada. Apesar da justificativa imediata que vem à mente envolver conspiração e acobertamento de testes militares, quiçá espaçonaves alienígenas, talvez se deva questionar se a fonte que declarou que as autoridades sabiam o que era o OVNI e que dariam uma explicação oficial simplesmente não fosse uma fonte confiável.
8 de jul. de 2010
OVNI interrompe tráfego aéreo no leste da China
Um objeto voador não identificado (OVNI) interrompeu o tráfego aéreo em Hangzhou, capital da Província de Zhejiang no leste da China, anunciou o governo local nessa quinta-feira.
O aeroporto Xiaoshan interrompeu seus serviços na quarta-feira depois que um OVNI foi avistado em torno das 21:00 horas e alguns vôos foram desviados para aeroportos de Ningbo e Wuxi, disse um porta-voz do aeroporto.
O aeroporto retomou as operações e investiga o caso, disse o porta-voz.
29 de jan. de 2010
Asteroide explode sobre a Indonésia com potência de 3 bombas atômicas
Um asteroide de cinco a 10 metros de diâmetro explodiu na atmosfera sobre o território da Indonésia com uma potência de 50 quilotons, três vezes maior que a da bomba atômica lançada sobre Hiroshima, informou hoje a Nasa (agência espacial americana).
O asteroide impactou a atmosfera com uma velocidade de 65 mil km/h e a uma altura de 15 a 20 quilômetros. A explosão, que aconteceu no dia 8 de outubro, causou pânico na população da região indonésia de Bone, em Sulawesi do Sul, acrescentou a Nasa.
"A geolocalização por infrassom não é suficientemente precisa para determinar se o corpo explodiu sobre água ou terra, mas foi relativamente perto do litoral", segundo a agência.
A imprensa indonésia informou no dia 8 de outubro sobre "um poderoso estampido perto das 11h locais", e outros relatórios posteriores sugeriram que poderia se tratar de um meteorito.
Os meios de comunicação locais identificaram com mais detalhe o meteoro ígneo brilhante, acompanhado por uma explosão e uma nuvem de pó, e "finalmente apareceu no YouTube um vídeo que mostra uma grande nuvem que corresponde a um corpo brilhante", continuou o relatório da Nasa.
Posteriormente, todas as estações de infrassom do Sistema Internacional de Vigilância (IMS, na sigla em inglês), que fazem parte do Tratado para a Proibição Completa dos Testes Nucleares, examinaram a informação científica disponível.
Onze estações mostraram "sinais prováveis de uma poderosa explosão perto da latitude 4,5 sul, 120 leste, com uma hora de origem aproximadamente às 01h (no horário de Brasília) de 8 de outubro".
A Nasa apontou que era notável que muitas estações do IMS, incluindo cinco que estão a mais de 10 mil quilômetros do local e uma a quase 18 mil quilômetros, tenham detectado o fenômeno. Estas observações "indicam que a fonte da explosão foi de uma energia total muito alta", acrescentou.
Os especialistas calcularam depois que a potência da explosão foi de cerca de 50 quilotons, ou seja, três vezes maior que a energia liberada pela bomba atômica lançada sobre Hiroshima (Japão), em 1945.
fonte ( - Agência EFE)
27 de jan. de 2010
Contato de 3º Grau
Assinar:
Postagens (Atom)